Chegamos aos 100 = sorteio de agradecimento!

É com muita, mas muita alegria que venho aqui hoje para dizer que a meta de 100 amigos foi mais que atingida! Isso porque, se somarmos a galera do bloguito com a galera do Facebook, já somos quase 200!

Então, para comemorar essa façanha e presentear vocês, que prestigiam nosso trabalho, desenvolvemos um produto especialmente para esse sorteio. Uma almofada linda, colorida e apaixonada (ou seria apaixonante?). Que tal?

Ela é feita em patchwork, com tecidos 100% algodão, com forro também branquinho e fecho tipo envelope. As estampas de cada letrinha são diferentes (clica no selinho que a foto aumenta), para dar mais riqueza de detalhes à peça, que mede cerca de 38x30cm. Em breve teremos vários produtos com essa carinha na loja virtual, e vocês são os primeiros a saber da novidade =)

Para participar é bem simples: basta deixar um comentário nesse post com seu nome e email, e ser seguidora da Dona Linha aqui no blog ou pelo Facebook (não esqueça de mencionar em seu comentário por onde você nos acompanha). E pronto! Está feita sua inscrição.

Se quiser ganhar mais chances, basta divulgar esse sorteio em seu blog levando o selinho (esse aí de cima) para lá e voltando aqui para me contar. Vale divulgar pelo Facebook também, é só me mandar o link.

Você pode se inscrever até o dia 15 de maio, e o sorteio será feito no dia seguinte (16) pelo tradicionalíssimo método dos papeizinhos dobrados, para dar mais emoção. Já pode começar a cruzar os dedinhos e torcer! E eu agradeço a participação de vocês desde já ♥

Boa sorte meninas!

150 comentários:

  1. Oba!! Tô dentro!!! Essa almofada ta linda demais!!! bjs,

    Val leaubon
    e-mail: val_leaubon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero!

    joriascolforo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tá super cute essa almofadita!!!
    E eu já quero lá na minha residência!!!
    Nome: Eduardo Brinco
    E-mail: edbrinco@hotamil.com

    ResponderExcluir
  4. eu queroooooooooo mtooooooooooo!
    Lígia Mendonça
    Londrina/Pr
    ligiaelayne@yahoo.com.br

    Bjos, vou divulgar no face!

    ResponderExcluir
  5. Francine
    frandcastro@hotmail.com

    Posso querer também???? Lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa maravilhosa....amei...eu quero!!!!
    Danielle Alves
    Suzano/SP

    ResponderExcluir
  7. Eba! Estou nessa!
    Te acompanho pelo blog e pelo face.

    Renata de B. Schmidt
    renatabs142@gmail.com
    Santos- SP

    Palpitandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa linda almofada apaixonante...
    Denize Santos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito! mas, muito! =)

    Letícia Pedruzzi - seguidora do face

    lepedruce@gmail.com

    muá!

    ResponderExcluir
  10. Eu também quero participar!!!
    Raquel Pedruzzi
    raquelrosana@hotmail.com
    Seguidora dos 2, o blog e o face!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Voltei, rsrs...
    Divulguei no face também! Mas não sei como colocar o link aqui, hahahaha, a burrinha do face!!!
    Mas você já viu e comentou lá, antes mesmo da minha inscrição!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Agora coloquei na barra lateral do bloguito Nath!
    O link: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/
    Espalhei aos quatro ventos, hehehe!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Oba!!! Estou voltando hoje a blogar e já com essa novidade boa!
    Quero participar também, claro!!!
    Sou seguidora do blog e vou divulgar na barra lateral do meu hj mesmo, ok?
    Bjs!
    Nárriman Alcure
    nalcure@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tô dentro! Almofada linda d+! Sigo no Face. Silvania- email: pereira.silvania@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!!!!

    Nome: Cristina Barbas (sou seguidora aqui no blog)

    E-mail: cristinabarbas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Chance extra!

    Divulguei o sorteio no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/04/dona-linha.html

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  17. Que linda a almofada, quero ganhar ;)
    Sou seguidora e recebo tmb por e-mail... Beijos!!

    Mayri Lopes
    mayriane@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Essa almofada vai ficar linda junto com a minhas... rsrsrsrs
    Quero Participar!!!
    Kerlei Benfica
    kerlei0602@pop.com.br
    Bjosss linda, amei seu bloguinho.
    Kerlei

    ResponderExcluir
  19. Quero muito!!

    Michele Andrade Alves
    andrade.michele@hotmail.com
    Seguindo o blog: Michele Andrade

    ResponderExcluir
  20. Oi flor!!! Estou participando tbm!!

    Neilimar Pacheco
    Vitória-Es
    reformandoadois@blogspot.com
    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    Estou seguindo pelo blog. Se não conseguir visualizar me envia um email tá??!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  21. Linda participando!!
    Seguidora do blog
    Vany Paulino
    vanypaulino@gmail.com
    Maceió-Al.
    Divulguei no facebook:

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=274426432649803&id=100001711337061

    ResponderExcluir
  22. Menina cheguei agora por aqui..não sabia desse outro blog #memata!
    Pois já estou aqui seguindo e vendo as novidades..
    Quero participar e ganhar tô tão precisada de coisas fofis para o ap novo (pidona eu???)
    Lauisa Sousa
    laueduepaulo@hotmail.com
    São Luís - MA

    ResponderExcluir
  23. Superparticipando.

    Lola Sciwinzki
    lolasciwinzki@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ná querida, to dentro!!!
    ♥ muito tudo isso!!!
    Veronica Kraemer
    veverokra@gmail.com
    Sigo a Dona Linha aqui e no face, adoro!
    Bjossssssssss minha florzinha
    Vero

    ResponderExcluir
  25. Mais do que dentro, sou o enchimento da almofada.
    Eu quero muito essa alegria.
    Acompanho seguindo e blog e vou começar a seguir lá no face.

    ResponderExcluir
  26. Nossa q linda!! participando
    rosariacasas.com.br@gmail.com
    brincando om linhas e tintas


    Bjs

    ResponderExcluir
  27. adorei!!!!
    thaiz bessa
    tatis.ambiente@hotmail.com
    guaratinguetá sp
    seguindo: Tatis
    curtindo e divulgando: Tatis ambiente
    dedos cruzados...
    risos

    ResponderExcluir
  28. Estou participando...

    Alessandra Soares
    Blog Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    E-mail:alessandrasoares51@hotmail.com

    bjão

    ResponderExcluir
  29. Também estou divulgando na barrinha lateral do meu blog!

    Venha conferir!

    Bjão

    ResponderExcluir
  30. Super participando, querendo ganhar essa almofada incrível. Sorteio descomplicado é tudo de bom.

    Sheyla- DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    Um abraço, Sheyla.

    ResponderExcluir
  31. Estou divulgando também na barra lateral do blog:
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/
    É só conferir.
    Boa sorte a todas!!

    bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  32. PARABÉNS!EU QUERO ESTA FOFURA, FICARÁ LINDA AQUI NA SALA!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC
    Sou seguidora do blog!

    ResponderExcluir
  33. COM MUITO CARINHO DIVULGUEI AQUI
    http://artesremor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. QUE SORTEIO LINNNDO!!!!

    JÁ SEGUI AS REGRINHAS E DIVULGUEI NA BARRA LATERAL DO BLOG, COM LINK DIRETO PRA CÁ!!!

    mundodri.blogspot.com

    adriana.brasil@unisul.br

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Ahhh, eu querooooooooooo! \o/

    Sou seguidora do blog e tbm no face! =D

    Calíope Corrêa
    caliopecorrea@hotmail.com

    BJussssssss

    ResponderExcluir
  36. Já divulguei no facebook!

    Olha aqui o link>>
    https://www.facebook.com/CaliopeCorrea/posts/343246525736553

    AI, eu quero ganhar essa lindeza!

    ^^

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  37. Adorei esta almofada!!!!! Vou "ter que" ganhar!!!!! Vou espalhar para todos no Face!!
    Marcia Barbosa (mevarb@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  38. Olá! Que linda e cheia de carinho
    sua almofada..
    Tb quero participar!
    Vinni amehliadigital@hotmail.com
    Obrigada!
    Um bejim =)

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!

    Jana Bortolotti
    seguidora: Jana
    janabortolotti@hotmail.com

    Vou lá divulgar no meu blog e já volto.

    ResponderExcluir
  40. Já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://janadetudoumpouco.blogspot.com.br/

    Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Olá adorei , quero participar.
    Adriana Brandelli
    adribrandelli@hotmail.com
    Pelotas-RS
    seguidora do blog :adribrandelli

    ResponderExcluir
  43. compartilhei no face (https://www.facebook.com/profile.php?id=100003112469206)
    E postei lá no blog(http://bordandoideias.blogspot.com.br/2012/04/oba-sorteio.html) espero que esteje tudo certo!

    ResponderExcluir
  44. Me apaixonei por ela, eu quero!!!
    Seguindo o blog e divulgando na lateral do blog com o link daqui:
    http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com.br/
    silvanafam@oi.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. tuanny santana sampaio
    email:blogtuannysampaio@hotmail.com
    seguidora no blog:tuanny santana

    ResponderExcluir
  46. lindo trabalho parabens!

    nome: laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br
    sao josé dos campos-sp

    ps: sigo pelo blog

    ResponderExcluir
  47. Ahhh... eu tinha tentado comentar e não tinha conseguido enfim...

    Seguidora: lelercz
    Nome: Alessandra Zanella
    Ahh eu compartilhei no facebook , mas sou que nem a tia raquel e nao sei colocar aqui, mas como vc viu e comentou lá.. hehehe

    quero uma chance a mais pra ganhar uai!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  48. Participando!

    Nome: Iris Barbas
    E-mail: irisbarbas@ig.com.br
    Seguidora do blog: Iris Barbas

    Vou ficar na torcida!!

    ResponderExcluir
  49. Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:

    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris Barbas

    ResponderExcluir
  50. Lindinha essa almofada,participando!!
    Seguidora orquideadefeltro
    email reginapretto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Fui e voltei rapidex,
    coloquei no meu log na barra lateral.
    http://orquideadefeltro.blogspot.com.br/
    Mais uma chance heimmm!!!!!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Quero participar!!
    Déborah Belmiro
    deborahbelmiro@hotmail.com

    Sou seguidora aqui no blog e no FB.

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    Beijokas... até mais!

    ResponderExcluir
  54. Eu quero ;)

    Nome: Michelle Brandino
    Email: michelle_bran@hotmail.com
    Super Seguidora do Blog e do Facebook

    Divulgação: https://www.facebook.com/donalinha#!/photo.php?fbid=400065500025273&set=a.215174641847694.57168.100000654790187&type=1&theater

    ResponderExcluir
  55. Que Linda ...Eu quero.
    Nome Layne da Silva
    Email: Layneuniversitaria@hotmail.com
    Seguidora do Blog.

    Divulgação: https://www.facebook.com/donalinha#!/photo.php?fbid=400065500025273&set=a.215174641847694.57168.100000654790187&type=1&theater

    ResponderExcluir
  56. eu quero!!!

    seigo o blog..

    angeli rodrigues
    angelirodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Que almofada lindaaaaaa!
    Perfeita pro meu quarto novo! rsrsrs
    Beijoquinhas,

    Franciely Rosa
    rosa.franciely@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Que almofada linda!
    Lindo trabalho!

    Divulguei no FB para meus contatos conhecerem seu blog!

    Te sigo no Blog como Luzes de Fadas

    E-mail: Luzesdefadas@gmail.com
    Boa sorte a todas!
    Heidi Vogel

    ResponderExcluir
  59. Participando.

    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com

    Seguidora: Jakelynne

    ResponderExcluir
  60. Participando.

    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com

    Seguidora: Jakelynne

    Divulguei: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dona-linha.html

    ResponderExcluir
  61. Participando.

    Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com

    Seguidora: Jakelynne

    Divulguei: https://www.facebook.com/jakelynne.matos/posts/335495403182498

    ResponderExcluir
  62. Participando
    Daniele Terres
    danielepaulaterres@hotmail.com
    Sou seguidora do blog e divulguei no facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003073498625

    ResponderExcluir
  63. Oi amada, sigo você pelo face e pelo blog também, nome de seguidora: Adriana Tavares
    QUERO DEMAIS ESSA COISA MAIS CUTE!!!
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Oi amada, sigo você pelo face e pelo blog também, nome de seguidora: Adriana Tavares
    QUERO DEMAIS ESSA COISA MAIS CUTE!!!
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com


    chance extra divulgação no facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=220291748081072&id=100000574081251

    ResponderExcluir
  65. Oi amada, sigo você pelo face e pelo blog também, nome de seguidora: Adriana Tavares
    QUERO DEMAIS ESSA COISA MAIS CUTE!!!
    NOME: ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    E-MAIL: adrianahtavares@hotmail.com


    chance extra divulgação no meu bloguito: http://azalamacacao.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dona-linha-16-de-maio-de-2012.html

    ResponderExcluir
  66. OIiii, eu quero !!!
    Sou seguidora do blog !!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  67. Seu blog é um encanto parabéns muito lindo! estou participando sou seguidora no facebook, Bjs.

    Kátia f. de Lima
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. divulguei no facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=354615157929396&id=100001407807430

    Bjs e um ótimo final de semana, Kátia

    Kátia F. de Lima
    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Vim conhecer teu blog,amei e ja seguindo! \0/

    Rosaina Gondi Monteiro
    rg-monteiro@hotmail.com


    adorei a almofada!! *-*


    Bom fim de seman co saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  70. Que almofada mais linda! Ficaria ótima no meu futuro lar...
    Sigo sempre os blogs de artesanato/decoração, e dessa forma encontrei o seu!

    Priscila Mallmann
    priscila@imed.edu.br
    Passo Fundo/RS

    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Eu quero muito!!!!!
    Estou seguindo o blog e divulgando no eu blog.
    gicamargo.blogspot.com
    Gisele Camargo
    gi0305@bol.com.br
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  72. Eu amei ja é meu mais novo sonho de consumo...kkkk

    Aline Araujo Klippel
    aaalinerr@hotmail.com
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    Nenhum obstáculo é grande demais quando confiamos em Deus.

    ResponderExcluir
  73. nossa amei a almofada ....toda rica nos detalhes..

    nome cristine galindo
    cidade sorocaba - sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    seguidora adoro craft
    ja curti o seu face....

    vou divulgar la no meu blog depois eu volto.....

    beijos Cris!!!!

    ResponderExcluir
  74. nome Cristine galindo
    cidade sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba sp
    seguidora adoro craft
    ja curti seu face


    ja postei la no meu blog http://adorocraft.blogspot.com.br/2012/04/vamos-participarsorteio-no-dona-linha.html

    beijos Cris!!!

    ResponderExcluir
  75. nome Cristine galindo
    cidade sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba sp
    seguidora adoro craft
    ja curti seu face

    ja postei na barra da lateral do blog...ta por ordem de data
    http://adorocraft.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. nome Cristine galindo
    cidade sorocaba sp
    e-mail cristine.craft@gmail.com
    cidade sorocaba sp
    seguidora adoro craft
    ja curti seu face


    ja postei no face
    http://www.facebook.com/cgalindodeoliveira/posts/318082614932244

    beijos Cris!!!!

    ResponderExcluir
  77. Que linda!
    Juliana Gomes
    cs@stitchwizarddigitizing.com

    Sou seguidora, ja divulguei no blog e curti e compartilhei no facebook
    http://bonequinhosdepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Participando

    Sandra Vasconcellos
    vasconcellosrj@gmail.com

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Oiii, que linda essa almofada, já estou seguindo o bloguito e agora torcendo muito para ganhar,
    beijinhus

    Bella/izabella Costa

    blogdasbellas@gmail.com

    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Tô precisada dessa almofada...rs
    Seguidora: Titinha Ibrahim
    titinhaibrahim@gmail.com

    Divulgado no Facebook
    https://www.facebook.com/ajax/sharer/?s=99&appid=2309869772&p%5B0%5D=100001288755132&p%5B1%5D=447807475232767

    Curti Fanpage, meu perfil: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001288755132

    No meu blog
    http://eusoudoidademais.blogspot.com (barra lateral esquerda)

    ResponderExcluir
  81. Não posso perder a chance de ganhar essa almofada lindona. Já estou seguindo o blog e vou divulgar na lateral direita do mesmo em: SORTEIOS.
    Fátima
    Seguidora: Fadinha da Arte
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    mfsfluiz@gmail.com
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  82. Também quero participar e ganhar essa almofada linda!!!!
    Te sigo pelo facebook.
    Carolina Schuwartz
    cschuwartz@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. oie...meu nome é silvana vodola martins
    e-mail- silvodola@gmail.com
    sigo vc no blog e no face..quero a almofadinha...ela é linda!!bjssss

    ResponderExcluir
  84. Que linda almofada, eu queeero!
    Vanessa Oliveira
    Seguidora nutrição culinária e tecidos
    Divulguei na barra lateral do blog http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com.br/
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG

    ResponderExcluir
  85. Vanessa Oliveira
    Divulguei e curti no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001863856123
    Email: victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG
    Abraços

    ResponderExcluir
  86. OI, Tô precisando desta almofadinha linda aqui em casa!
    Isabella Vieira
    e-mail:isa.arteira@hotmail.com
    Divulguei no blog:
    http://isaartepedagogica.blogspot.com.br/

    Beijo, Sucesso

    ResponderExcluir
  87. Participando :)
    Seguindo no blog: katherynecorrea e curti no facebook.
    link de divulgação: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002480381734
    e-mail: katherynecorrea@hotmail.com
    curitiba/pr
    BOA sorte pra mim ~_~

    ResponderExcluir
  88. que almofada linda, quero muito.

    seguidora do blog
    gaby
    gabycontes@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  89. Oi!
    Quero participar!!!!

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    Beijins!!!

    ResponderExcluir
  90. Oi! Volto pra avisar que tô divulgando na barra lateral do Andrea Guim Blog:

    http://andreaarteira.blogspot.com

    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ/RJ

    Beijins!

    ResponderExcluir
  91. Ahhhhh....quero sim este presente!Parabéns querida pelo blog, seus trabalhos são lindos!
    Bjsssss
    Seguidora:
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    Curti no Face e me cadastrei prara receber novidades...ufa...adoro.
    Araras SP

    www.ascoresdoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Eu quero!!!!! Linda esta almofada, vai ficar um encanto na cama da minha mãe!!!

    ResponderExcluir
  93. Quero participar
    Nome: Aline Cavalcanti de melo
    e-mail: aline.vet@live.com
    João Pessoa - PB
    Te siguo aqui no blog mesmo (Aline Melo).

    ResponderExcluir
  94. PARTICIPANDO!!!

    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora DO BLOG: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-agradecimento-no-dona-linha.html

    ResponderExcluir
  95. Participando \o/ Eu querooo!

    Joelma Coelho
    Juiz de Fora/MG
    joelmalpcoelho@yahoo.com.br

    blog: joelma2010.blogspot.com

    divulguei na barra lateral do blog.

    ResponderExcluir
  96. Participando!!
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - sp
    divulgando aqui:
    http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2012/05/no-dona-linha.html

    ResponderExcluir
  97. Julia Bavaresco
    julia_bava@hotmail.com
    Portobelo SC

    Publiquei o banner na barra lateral de meu blog
    http://artsjuju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  98. Ops sou Adriana! rs, to seguindo aqui e no face!! E já compartilhei p lá rs, muito linda amei, quem sabe não ganho rs, drika_avila@yahoo.com.br
    bjs

    Dri

    ResponderExcluir
  99. ola sou eliete novello
    Maringa Pr.

    eli.novello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. Já estou seguindo e já vou lá conhecer a lojinha!

    liaglorialeite@yahoo.com.br
    liagloria.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  101. oi, estou participando!

    Margareth Malheiros
    margareth_malheiros@hotmail.com

    sigo o blog, o nome de seguidora é: Margareth

    beijos

    ResponderExcluir
  102. participando!

    Gabriela Malheiros
    bibi-malheiros@hotmail.com

    seguidora do blog: bibi

    Panambi-rs

    beijokas

    ResponderExcluir
  103. esrou participando e torcendo muito!


    Juliana Malheiros
    ju_malheiros@hotmail.com
    Panambi-rs

    seguidora do blog: Ju M

    ResponderExcluir
  104. olá!!

    participando!

    Varalzinho da Moda Brechó

    seguidor do blog: Varalzinho da Moda
    varalzinhodamoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. chence extra!

    divulgada a promoçao na lateral do blog!

    Varalzinho da Moda
    seguidor do blog

    http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    varalzinhodamoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Nossa, que linda, eu também quero...

    Sheila Amaral Correa
    sheila.ac@hotmail.com
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/
    Blumenau - SC

    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  107. Também divulguei na barra lateral do meu blog

    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    Sheilinha

    ResponderExcluir
  108. Ola gostaria mto de ganhar!
    Boa sorte pra nós....bjs

    Ana

    annalu2001@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Oie,

    Participando heim!!!
    Seu blog é lindo e comc certeza terá mais centenas de seguidores.

    Nome: Káh Lima Romão
    Nome de seguidora Design é o que há ou Kah Lima Romão.
    e-mail: d.interioreslimaromao@yahoo.com.br

    Também estou divulgando no blog: Barra lateral esquerda: http://www.designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  110. Eu querooooooooo!!
    Jane Fagundes seguidora
    Santo-SP
    sacaudaciapura@hotmail.com

    Bjs Deus a abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  111. Eu quero!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Ale Ordonis
    aleordonis@hotmail.com
    Seguidora: ALeBeca
    Divulguei no meu blog,
    passa lá pra conhecer:
    http://alebeca.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  112. Eu quero!!!
    Já estou te seguindo!!!
    Ale Ordonis
    aleordonis@hotmail.com
    Seguidora: ALeBeca
    Divulguei no meu blog,
    passa lá pra conhecer:
    http://alebeca.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  113. Que lindo seu trabalho, adorei!!

    Já estou te seguindo e torcendo para ganhar :)

    Beijos,

    Karen Kessler
    bykarenkessler@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Voltei com o link de divulgação:


    http://bykarenkessler.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Beijos,


    karen Kessler

    ResponderExcluir
  115. Oii lindona!!
    Adoro o blog!!
    Já estou seguindo! E essa almofada vai ficar lindona no meu quarto!! Love demais rsrs
    Nome/Seguidora: Christiane Dias
    E-mail: chrissdias@yahoo.com.br
    Ótima semana
    bjokss
    =]]

    ResponderExcluir
  116. Ohhh estou voltando pra dizer que divulguei o sorteio com todo carinho lá na barra lateral do meu blog!!
    www.bychrissdias.blogspot.com.br
    Nome/Seguidora: Christiane Dias
    E-mail: chrissdias@yahoo.com.br
    Bjoks
    =]]

    ResponderExcluir
  117. Ameiiiii!! E quero muuuuito! rsrsrrs
    Cláudia Lima
    claudiavrlima@gmail.com
    Parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  118. Muito linda, amei!
    Sou seguidora do blog
    Nome/Seguidora: Rose Oliveira
    Email: oliveirarose@rocketmail.com
    Cidade/Estado: Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  119. Ola , seguindo divulgando e participando,
    Aderenice Paulino - umsonhodefesta@hotmail.com
    moro em portugal, mas tenho endereço no Brasil, ok.

    ResponderExcluir
  120. Olá, tb quero participar! Amei a almofada e sou seguidora daqui e do face.
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    araraquara sp
    Vou divulgar na barra lateral do blog:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  121. Lindo sorteio! Estou participando...
    Lorena Viana
    lolozinhaviana@hotmail.com
    Quixadá-CE
    Seguidora do Blog: Lorena Viana

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  122. Participando!
    Estou te seguindo tento no face como neste blog.
    Amei as suas fotos, estão muito boas.
    Meu nome é Beatriz e meu email: beatrizahimed@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  123. segue aqui o link do post em que anunciei o sorteio de sua linda almofada!
    http://biabellasartes.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-uma-almofada-feita-com-amor.html
    bjs

    ResponderExcluir
  124. participando:

    Nome: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    divulguei no blog - http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    Tem 03 sorteios acontecendo lá no meu blog, me faça uma visita se gostar participe, rsrss bjs

    ResponderExcluir
  125. Oii participando....
    Nome : Gema Scaranelo
    email: gema.s.luca@gmail.com
    Monte Mor - SP
    seguidora aqui no blog e compartilhando no face
    bjs
    Gema

    ResponderExcluir
  126. participando
    Seguidora Isis pelo blog
    Isis Lourenco
    isislourenco@globomail.com
    Sao Gonçalo,RJ

    ResponderExcluir
  127. divulgando:
    festaspraseinspirar.blogspot.com
    (barra lateral)

    ResponderExcluir
  128. divulgando:
    http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/236083483159800

    ResponderExcluir
  129. Adorei!
    Maura
    coisasdamaura@terra.com.Br.
    Coisasdamaura.blogspot.com
    Seguidor: coisasdamaura
    Canoas/rs

    ResponderExcluir
  130. Olá !"
    Adoro tudo que vc faz !
    Já tô dentro do sorteio!
    Te sigo aqui no blog e curto sua pagina no Face !

    beijos
    Helena Garcia
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  131. Bom dia.
    Que almofada linda, quero ela para mim. Adoro seu blog, que coisas lindas. Quero participar também. Sou seguidora: Adriane Bragaia
    e-mail: adrianebragaia@ig.com.br
    moro em Piratininga, interior de São Paulo
    sou seguidora da Dona Linha no blog
    Que você tenha uma semana abençoada.
    Beijos
    Adriane

    ResponderExcluir
  132. Eba!

    Daniela Coelho
    dani.coelhos@hotmail.com
    Seguidora do blog: Dani

    Beijos!

    ResponderExcluir
  133. Participando \o/

    Seguidora do blog
    Nome de seguidora: Mila Moreira
    Email: camilacaroline.net@hotmail.com

    BJokas '

    ResponderExcluir
  134. Participando

    Seguidora do Blog e facebook
    Nome: Verônica Antônia
    Email. veronicaantonia@gmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  135. oie Nathy! Quase perco o sorteio!
    Linda almofada! parabéns flor.
    Ruby Fernandes
    rubyzitafernandes@yahoo.com.br
    Brasília -DF

    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  136. Ainnnn ^__^
    Eu queruuuuu!
    Acompanho a Dona Linha aqui no blog e no Face tb.

    Géssica Maciel
    gessica_maciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. oiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeee....

    o amor está no ar... uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    eu sou Thaiz
    seguindo: Tatis
    curtindo: Tatis ambiente
    email: tatis.ambiente@hotmail.com
    Guaratinguetá SP

    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  138. OI..EU QUERO MT!!
    NOME- SILVANA VODOLA MARTINS
    E MAIL- SILVODOLA@GMAIL.COM
    SÃO PAULO SP
    SIGO PELO BLOG E FACE.....
    SORTE PR TODAS!!!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  139. Nome:
    Tina Couto
    Blog:
    http://blogdtina.blogspot.com.br/
    E-mail:
    tinabaucouto@gmail.com
    Acompanho por aqui pelo blog :)
    Bj!

    ResponderExcluir
  140. Essa almofada vai ficar linda na minha cama!
    Sigo pelo face as suas criações!
    Josaine Corsso
    jostop33@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  141. uahuahuauahuah eu quero aprender a fazeeeeeer:

    m@marquito.org

    divulgado no face e boca a boca pra todo mundo que eu conheço (até pro nosso amigo Fabiano!! auhauhuahua)

    Sucesso, meu bem!

    ResponderExcluir
  142. Participando por aki.
    Luciana Figueiredo
    lucianafigueiredo.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Clarooo que eu quero !!!!

    Ana Carla Benet
    anacarlabenet@gmail.com
    https://www.facebook.com/anacarla.benet

    Sigo o blog, curto a página no FB e recebo os email´s com as novidades!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  144. toa qui tb!!
    ja era seguidora ha tempo
    rosaria casas
    rosariacasas.com.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. quero concorrer..te sigo pelo face..
    cleide_bsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Participando!
    Seguidora do Blog e face.
    Eliana Rocha de Jesus
    elianarochaj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. oi... seguidora do blog e do facebook...adoro esse lugar... cheio de boas idéias...
    Carla Fogo
    fogo.carla@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  148. Almofada foférrima e eu tô dentro! ;)
    Acompanho vcs pelo face!
    Lilian Valério
    lilianvalerio@hotmail.com
    bjs!! ;)

    ResponderExcluir