Kit cozinha apimentado

Uma das últimas encomendas que entregamos ano passado foi para a Simone. Ela pediu um kit cozinha para usar em um encontro com as amigas em sua casa. A exigência: que fosse de pimentinhas! E aí está o resultado: um lindo e charmoso kit com a famosa estampa de pimentinhas.


O kit é composto por um pano de prato atoalhado (daqueles bem fofinhos, que enxugam logo na primeira vez) e dois pegadores de panela. Como o a Simone era louca por pimentinhas, levou também um chaveirinho com elas. Tudo combinando!




7 comentários:

  1. Parabéns Dona Linha, seus trabalhos são lindíssimos!
    vim do blog da Raquel Pedruzzi!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Mag!
    Ficou uma belezinha o jogo de pimentinhas! A Simone deve ter ficado toda prosa com a cozinha tão linda para receber as amigas!
    E o chaveiro com as pimentinhas, que fofo!
    Já está ficando repetitivo, mas eu tenho que dar os parabéns de novo!!!
    Adoro minha norinha prendada, hehe!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Também vim lá do blog da Raquel pra te visitar! E quantas lindezas a gente encontra por aqui... Amei!!! E ficou muito lindo este "kit das pimentinhas"... Uma graça! Impossível a gente não se "apaixonar" por ele! Parabéns pelos belos trabalhos e muito sucesso pra vocês!
    Meu abraço carinhoso pra ti!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  4. Eu também vim do blog da Raquel para ver os teus trabalhos que ela elogiou tanto. E com razão! Tudo muito lindo e caprichado! Parabéns! Beijos, Sandra

    ResponderExcluir
  5. Adooorei seu blog já estou seguindo, visitei a lojinha e logo logo faço encomenda adoooro comprar das amigas blogueiras, bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Vi seu trabalho lindo no blog da Raquel e curiosa que sou, me deparei aqui com suas artes tão caprichadas. Parabéns!
    Te convido a conhecer "meu coração" tbm.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir